sábado, 20 de fevereiro de 2010

As vezes não sei se você me faz tão bem ou tão mal, as vezes fico perdida sem saber pra onde ir procurando uma saída para todos esses problemas, problemas que eu causei eu sei mais que você não procurou nem me ajudar a superar toda essa dor que eu causei, tantas palavras sei não importam mais juras de amor que ficam sempre pra traz , nada é como antes nem o amor, mais então pra onde vou? é só você me dizer e me mandar sumir daqui e ir pra bem longe de mim dai então talvez me perca nos meus próprios sonhos e encontre uma realidade pra tudo isso e pare de viver na ilusão . Eu vejo que hoje eu estou melhor, eu sou MELHOR, eu procurei mudar não por mim e mais por você, procuro viver intensamente pra você, e seguir a vida com você dai então estou esquecendo de mim, e do amor que necessito sentir por mim mesma, mais sabe ele desapareceu e só restou espaço pra você, e eu me diminui muito por conta disso , queria mesmo é poder implantar verdades na sua cabeça, e te iguala a mim , fazer você agir, pensar, e repensar igual a mim, mais isso é impossível , então vou esperar e tentar alcançar todos os planejamentos que eu fiz pra nós dois , e parar de pensar e repensar mágoas que eu sei que depois vão ficar pra lá, espero que eu seja totalmente feliz um dia e seja perfeita o suficiente pra você enxergar as coisas boas que drago e tento te mostrar diante do seu olhar.
-
Aprendi com os meus erros quais as decisões tomar mais também aprendi com os meus erros em quem acreditar e eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho mais tão poucas conseguiram me mostrar, que eu devo acreditar, todos os contos que eu sempre me espelhei os amigos que eu sempre confiei onde estão pra me AJUDAR? esqueça tudo que um dia te disseram apenas pare pra pensar não acredite nos outros confie em si mesmo para não errar, então vá viver sua vida enquanto é tempo temos que sempre aproveitar esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar, e todos sempre disseram o que eu tinha que fazer mais ninguém parou ao menos para me entender , mais agora estou tranqüila não vou mais me adaptar não vou dar mais tempo ao tempo e ver a minha vida passar ... -

Nenhum comentário:

Postar um comentário