quarta-feira, 3 de março de 2010

Tempos atraz pensava que nunca iria me apaixonar, e se me apaixonasse seria por um príncipe encantado sobre um cavalo branco que me diria as mais lindas palavras de amor, mais sabe não foi bem assim, toda essa tese de ser perfeito que TEM que ser perfeito, eu não vivi , e nem vi perfeição até agora em nada na minha vida muito menos em meu príncipe encantado, mais no fundo eu já sabia que isso não aconteceria, pessoas perfeitas não existem mais existe o seu espaço para ser completado por alguém que te quer bem e que te faça bem. Então cansei de procurar razões para todas as minhas questões, então a vida me mando você, uma pessoa no qual nunca pensei em conhecer, e com seu jeito de menino me encantou e me mostrou a verdadeira face do amor, a verdadeira razão para ser feliz não importa os defeitos e muito menos as imperfeições o que importa e o que vale é o que habita dentro do seu coração, é escrever essa canção pra falar da emoção que é estar ao lado seu, você não veio de cavalo branco mais veio com uma coisa muito melhor que isso, veio com esse jeito muleque e sincero que é o que eu mais preciso, é o que hoje me faz te amar a cada segundo da minha existência, e nas profundezas das palavras você é aquilo de mais preciso e valioso na minha vida, nunca imaginei amar assim e ter um amor sincero e bonito só pra mim, uma pessoa pra que eu possa cuidar, e ser amiga a qualquer hora da minha vida . Já escrevi varias coisas para você mais nenhuma delas consegue mostrar tudo isso que eu tenho pra te dar , e descrever em mínimos detalhes toda essa imensidão , as vezes pode parecer pouco as formas no qual eu tento demonstrar todo esse sentimento pra você , e ninguém pode entender como é amar alguém assim como você, por isso passo horas tentando escrever um texto maior que o outro pra você poder perceber que sem a sua existência nada teria sentido na minha vida, ouço canções na hora da aula e não sei como fazer pra poder presta atenção nela e não em você, e cada coisa bonita que eu vejo e ouço tudo me faz lembrar eu e você. Se hoje sou mais feliz eu devo tudo a você , porque todo momento inesquecível e único eu só passei com você e hoje não tenho duvidas em dizer que eu te amo e não da mais sem você , gosto de ouvir até a sua respiração me faz tão bem eu nunca senti isso por ninguém , e só de pensar em você já me leva além , além em qualquer momento perfeito onde só passei com você, por isso nunca mais se afaste e continue me fazendo feliz porque ninguém pode ocupar o meu lugar e muito menos o seu em mim (l)

BRUNO CÉSAR TORRES BRITTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário