quarta-feira, 22 de julho de 2009

~~


... Sabe a ligação esperada? ou o eu te amo sincero? e a declaração inédita? o pra sempre eterno?alguém pra chamar de seu? ou alguém pra fingiir que é meu, alguém que te ligue de madrugada pra falar coisas lindas? ou quem sabee aquele momento inapagavél? bem eu já tive a ligação esperada mais nunca a recebi , o eu te amo sincero acho que nunca me falaram, a declaração inédita? 'risos' nunca escutei de alguém isso, o pra sempre eterno? quem sabe antes de envelhecer , alguém pra chamaar de meu? já existiram muitos mais sem capacidade para que um dia eu chamase de meu, alguém que me ligase de madrugada? aaa varios mais sempre ilusões , momento inapagavél? só com a minha familia , bem isso parece uma história que já tenho um comeeço só falta vim você e fazer o ponto finaal .... [Cont...] 'TEXTO MEU '


-
Agente sabe o que é amor quando um simples beijo queima o coração , um sorriso , um olhar, um toque um aperto de mão, agente sente é pra valer o corpo treme todo a voz não quer sair, não da pra disfarçar os olhos não conseguem mentir, agente deita pra durmir mais o sono não vem,não quer saber de nada não quer ver ninguém o tempo é inimigo corre devagar, na rádio uma canção tão bela uma história de amor, eu quero estar contigo seja como for sem essa de juizo não da pra esperar.

-
Chega de plantar loucura no campo do meu sentimeento , se eu perder você eu perco minha paz.(8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário