quinta-feira, 30 de julho de 2009

ISIS QUEIROZ.

Niver de queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem houje?*--*
da minha liiiiiiiiiiiiiiiiiinda gê, vamos lá para as palavras não fiz no depô muita coisa mais aqui eu vou escrever sim pois você merece OKEY? não se sinta plis :$
OSIAOSIOAISOSISOIAO;

-

Antes de tudo te desejar parabéns, muitos aninhos de viida que Deus te abençoe hoje e sempre e que você alcanse todos seus objetivos viu amiga? 1.6 né? ADOROOOOOO, tá na media já de um cros fox OISASIOSAOISOA; é amiga ficando mais velha e a amizade ta crecendo né? enfim quero que era creça cada dia maais, agente não é COLAAADA uma na outra mais você é colada sempre aqui (L) e nunca vai sair, lembro dos tempos do souza leão BENDITO souza leão que nos juntoou e afastou também né? passamos por cada uma hein? em pensar que agente se conheceu por causa da quele traste? OOOOOOOOF; eramos unha e carne na quela época mais depois agente mesmo destruiu uma amizade tão linda e LIMPA , falem oq quiser falar meu amor por você não vai mudar pois é superior a fatos e boatos, não sou perfeita e nem você mais somos amigas e nossa amizade vai ser até envelhecer, muitos falam da gente, falam que nossa amizade não é uma das melhores mais eu digo É SIM qual amizade ia passar por tudo aquilo e hoje esta aassim? NENHUMA, sei que nunca dei o valor verdadeiro para nossa amizade isis você sabe meu jeito ridiculo de ser mais HOJE eu faço QUESTÃO por ela e o valor que eu dou É O MAIOR DO MUNDO, quem não quiser acreditar FODA-SE oq importa é você confiando em mim, saiba que estarei aqui pra te levantar, pra te fazer feliz, fazer você rir, e chorar de ALEGRIA e estar aqui pra suas piores dores, bem isis hj é um dia especial o dia em que você nasceu e DEUS escolheu você pra ser minha AMIGA, minha companheira MINHA IRMÃ, minha comparsa, minha GÊ, saiba que quando eu te chamo de AMIGA NÃO É ENVAUM e nunca será, saiba que de POUCAS AMIZADES você é uma delas uma amizade que eu sei que posso contar pra tudo vei, ate pra GAZEAR AULA PR COMER PIZZA quer amizade melhor? TEM NÃO , enfim passamos por poucas e boouas juntas momentos inesqueciveis e quem pergunta; QUEM É SUA MELHOR AMIGA? aa minha? É ISIS QUEIROZ não conhece? um dia você vai conhecer, a pessoa mais LINDA , SINCERA, CHATA, que existe mais que tem o maior CORAÇÃO DO MUNDO que apesar das minhas merdas hoje ME CHAMA DE AMIGA, DE IRMÃ , DE COMPANHEIRA e esse valor que dou a vcê NÃO DOU A NGM MAIS, sua amizade não é de momento é de eternidade, falar de tu bisho é escrever um livro que eu escrevo chorando aqui pq eu sou donzela okey? OSIASIOSAI; pq eutou me lembando de TUDOOOOOOO que agente passo agora e me vem um filme vei, caralho faz uns 4 , 5 anos isso? que logo mais vai fazer 40, ou 50 .Nunca vou te deixar ir embora da minha vida, sempre vou cultivar nossa amizade cm uma flor linda q eu plantei assim cm o maior carinho vei, espero que saiba o valor que tem pra mim q não é pequeno e nunca se apagará, momentos vividos, jamais esquecidos, sempre lembrado com um sentimento tão sublime chamado AAAAAMOOR, amor de irmã , amiga, de parceira, de tudo vei, é esse sentimento que eu sinto por você E NOS JUNTAS IREMOS PROVAR PRA QUEM QUER Q SEJA QUE NOSSA AMIZADE VALEU, E VAI VALER MUITOS ANOS MAIS, POIS SAIBA QUE ESSE É UM DOS FELIZ NIVER Q EU VOU TE DAR POIS VIRAM MUITOS OUTROS PELA FRENTE, que iremos BEBERMORAR JUNTAS (B) saiba q estarei ai cntg amanhã PRA TE DA O MEU ABRAÇO E O MEU CARINHO DE AMIGA.

ENFIM TA BM JA TOU CHORANDO E VOU ESCREVER UM LIVRO LOGO MENOS OISAOSISIOA;

caboooooooooooou, isso não é nada e nem chega PERTO do meu sentimento por tu que é gigantesco, NOVAMENTE PARABÉNS PELOS TEUS 1.6 TE AMO MUITO POHA ESTOU CM VC PRA TUDOOOOOOOOOOOOOO NESSA VIDA CACETIIIIIIIIIIII.

CHORANDO PA KARAY MAIS É ISSO VC É MUITO IMPORTANTE PRA MIM N SAIA NUNCA POR FAVOR DA MINHA VIDA E DESCULPA PELO Q EU N FIZ E JURO COMPENSAR O TEMPO PERDIDO Q NÃO ESTIVE COM VC, DOU MINHA PALAVRA.

:') pra sempre eu e vc.

Um comentário:

  1. tãão liiindo, e é bom ver q a amizade de vcs tem seus altos e baixos e sempre voces estao unidas dinovo *-*

    ResponderExcluir