segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu não tou nem ai, eu não tou nem ai pro que dizem eu quero é ser feliz e viver pra ti.

Você já amo alguém? com uma profundidade inesplicavél? você já se sentiu amada de chorar ao ler algo? ou então chorar de ouvir meras palavrinhas que pra outras pessoas podem ser sem sentido mais pra você foram as mais lindas do mundo? eu hoje estou apaixonada, estou amando , não sei até quando pode durar esse amor, mais o que importa é o momento, não peço nunca que me ame ACONTEÇA O QUE ACONTECER, eu peço que me ame HOJE por que oq for de ACONTECER vai ser pra amanhã ou outro dia, pois vivo de momento e não de espctativas, sigo sempre sem olhar pra traz por que o meu passado não interesa mais, sigo meu caminho sabendo bem o que quero não importa o que eu chorei , não importa o que eu sofri o importa é que HOJE você está aqui junto de mim e era o que eu sempre quis, peço que nunca vá embora, nunca feche sua porta pra mim, um dia talvez você precisará abri-la denovo pra mim e eu nada mais irei sentiir, por isso fique aqui, aproveite o que eu tenho pra te da, esse carinho e esse amor que ninguém alcançará , quero poder te amar sem ninguém pra atrapalhar e um dia ver estrelas sobre a linda luz do luar, sei que não sou perfeita mais pra que perfeições? se o que vale nessa vida não as imperfeições, e para te dar amor não preciso ser perfeita, se o meu coração você já tem pra que perfeição? como tudo aconteceu não sei mais minha vida ta mais colorida eu posso sentiir, que continue sempre assim EU MORRENDO DE AMORES POR VOCÊ e você sempre pensando em mim .
. eu te amo.


Sempre desabamos , para que possamos nos erguer com uma estrutura mais forte.
Cred;erinalemarinho.

fim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário