quinta-feira, 23 de julho de 2009


Quedas levam a aprendizagem, escolhas a decisões, já cai tanto que hoje aprendi, opa NUNCA se apreende não esqueça disso, você só fica mais amadurecido com sua queda mais nunca é o suficiente para você aprender 100 % mais os meus 80% eu já tenho, candei de chorar por quem não merece minhas lagrimas, cansei de pedir desculpas por quem não merece O MEU PERDÃO, cansei de ser boasinha pra quem só quer o meu mal , cansei de me humilhar pra pessoas que não estão nem ai pra mim, porque será que agente só vai atraz do errado? e só o errado é mais legal? porque será que o proibido é mais divertido? e o safado o mais santo? nunca vou sabeer pois sempre vou pro lado errado, pras pessoas erradas e pras escolhas mais erradas ainda, queria tanto confiar e um dia gostar de alguém que mereça tudo isso q eu tenho pra dar, mais enquanto não acho sigo minha vida sem olhar pra traz e sempre com intenção de QUERO MAIS.
aaaaaah, RECORDA? não É VIVER. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário