sábado, 11 de julho de 2009

Confiança.





Baaabi, tô aqui inaugurando tá?






Você sabe que eu amo você, e sabe que eu faria tudo por sua amizade, Tanto é que eu já fiz.Sei que as vezes pode parecer que agente se afastou, mas eu quero que voce saiba que independente disso eu sempre estarei com voce, Sinto falta da epoca que voce gaziava aula e ia lá pra casa pra comer pizza *.*



sei que faremos isso novamente e espero que seja logo. Não ligo pro que as pessoas falam por que oque realmente importa é o que voce é por dentro e eu sei que BEEEEEEEEEEEEEEM bem lá no fundo voce é uma pessoa ÓTIMA. :D lembra da epoca do souza caramba agente se conheçeu por causa de marconi nao foi?



AHSIUAHSIUAHISUAHISU(: deixa em off.



4 anos não são 4 dias.
AMO VOCÊ♥


"De todos os abraços oque eu nunca esqueçi."









Nenhum comentário:

Postar um comentário