quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pra você (:


.Eu posso até gostar de alguém mais é você que eu amo.

-
Eu não sei o que você fez comigo e nem quero sabeer na verdade estou no jeito que estou por que quero, se eu não consigo domiir pensando em tu é por que eu quero, se eu coloco cd's pra lembrar você é por que eu quero, se eu GOSTO de você é por que eu queero, mais você não da chance pra nada entãão eu desisti hoje de fazer tudo isso que eu venho fazendo POR QUE EU QUERO, vou procuraar não pensar em você, não passar noites acordada, e não coloca cd's pra lembrar você, por que cansa né? Quem tem medo de tentaar nunca vai ser feliz (;
Procure sempre sua felicidade e não pense em caair pois cair você vai varias vezes pois é e sempre será um aprendizado, cada caida, cada lagrima , cada choro , tudo isso nada vai ser envaum.

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer." ;)

Tou viajaando não vou postar só qnd volta;) flres :*

http://www.youtube.com/watch?v=aQGGyZqqcis ; VÊ ESSE VIDEO E ESCUTA BEM DIREITINHO (:

http://www.radiolifestronda.com ; ESCUTA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário